Kate Winslet diz que refaz diálogos de 'Titanic' com DiCaprio

A atriz contou detalhes dos encontros com o ator em entrevista a revista 'Glamour' e ainda afirmou que são apenas muito amigos

por Estado de Minas 25/08/2017 16:28

VALERIE MACON
'Como seria se o mundo realmente soubesse as besteiras que conversamos?', disse Kate (foto: VALERIE MACON)
Kate Winslet revelou detalhes dos encontros com Leonardo DiCaprio em entrevista à revista Glamour. A atriz revelou que tem o hábito de refazer diálogos de Titanic com o ator. "De vez em quando refazemos as falas de Titanic quando estamos juntos, só por acharmos isso muito engraçado", disse ela.

 

Em meio a boatos sobre um suposto romance entre os dois, Kate afirma que os dois são apenas muito amigos. "Vocês nem querem saber da última conversa quetivemos, foi muito engraçada e me fez rir demais. Estávamos comentando, como seria se o mundo realmente soubesse as besteiras que conversamos?", contou ela. 

 

Recentemente, a atriz e DiCaprio foram flagrados juntos em Saint-Tropez, na França, em trajes de banho. Nas imagens divulgadas, os dois são vistos se abraçando. Leonardo está solteiro desde maio, quando terminou o namoro com a modelo Nina Agdal. Já Kate é casada com o executivo Ned Rocknroll. 

MAIS SOBRE MEXERICO