Produtora de Daniela Araújo pede 'compreensão' sobre áudio

Em comunicado, empresa afirma que cantora irá se posicionar sobre o ocorrido em relação ao envolvimento com drogas

por Diário de Pernambuco 10/08/2017 17:36
 Instagram/Reprodução
Artista se encontra reclusa e se afastou das redes sociais (foto: Instagram/Reprodução)
A produtora responsável pelo gerenciamento de carreira da cantora gospel Daniela Araújo, Fonte Produções, emitiu uma nota de esclarecimento sobre o áudio que associa a artista com o uso de drogas, na tarde desta quinta-feira (10). No comunicado, compartilhado nas redes sociais, a empresa informa que, "no momento certo", Daniela deverá vir a público esclarecer o ocorrido.

"Mediante os últimos acontecimentos envolvendo a cantora Daniela Araújo, vimos informar que a mesma encontra-se com sua família e, no momento certo, ela virá a público esclarecer a todos sobre o ocorrido. Por enquanto, pedimos compreensão e agradecemos a todos pelas palavras de apoio. Deus os abençoe", diz o texto oficial, publicado na página do Facebook da companhia especializada no mercado fonográfico gospel.

A assessoria de comunicação da cantora reiterou que ela "sente que ainda não é o momento" de se posicionar e que a Som Livre, gravadora que ela integra, deverá aguardar este esclarecimento para se posicionar sobre os próximos passos da artista em seu casting.

Nesta quarta-feira (9), Daniela Araújo optou por tirar a página oficial dela no Facebook do ar temporariamente. A decisão da cantora ocorreu após o vazamento de um áudio atribuído a ela no qual briga com Victor Romanini, que se apresenta como ex-namorado, porque ele escondeu drogas dela. Desde a divulgação da gravação, no início da manhã desta terça-feira (8), o assunto é um dos mais procurados do site de pesquisas Google.

MAIS SOBRE MEXERICO