Chega ao fim o casamento de Chris Pratt e Anna Faris

Ator anunciou a separação nesta domingo, 06, dizendo que, por muito tempo, os dois tentaram fazer com que o casamento continuasse

por Estado de Minas 07/08/2017 09:17
AFP
Última aparição pública do casal foi em abril de 2017. (foto: AFP)
Neste domingo, 06, os atores norte-americanos Chris Pratt e Anna Faris anunciaram que seu casamento de oito anos chegou ao fim. A informação foi confirmada pelo ator por meio de um comunicado oficial publicado em sua página no Facebook. 

''A Anna e eu estamos tristes por anunciar que estamos nos separando legalmente. Tentamos durante muito tempo, e estamos muito desapontados. O nosso filho tem dois pais que o amam muito e, por seu bem, queremos manter essa situação tão privada quanto possível. Ainda temos amor um pelo outro, sempre apreciaresmo nosso tempo juntos e continuaremos a ter o mais profundo respeito um pelo outro'', escreveu Pratt. 
 
Os dois estavam casados desde 2009 e, juntos, são pais de Jack Pratt, de 4 anos. A última vez em que o casal esteve publicamente lado a lado foi durante a cerimônia em que Chris recebeu uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, em abril de 2017. 

Com o anúncio, o nome dos atores figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter, tendo alcançado o topo dos Trending Topics. 

Pratt, de 38 anos, estrela as franquias Guardiões da galáxia e Jurassic park. Já Anna, 40, estrelou a série de filmes Todo mundo em pánico e atualemnte é a protagonista da série de TV Mom, da rede norte-americana CBS. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO