Marido de Elle King é preso por violência doméstica e cantora anuncia separação

Elle e Andrew Ferguson se casaram em fevereiro de 2016, três semanas depois de se conhecerem

por Agência Estado 17/05/2017 13:37

ROBYN BECK/AFP
Elle King resolveu não prestar queixa contra o marido (foto: ROBYN BECK/AFP)
Elle King e seu marido, Andrew Ferguson, casaram em fevereiro de 2016, três semanas depois de se conhecerem. Mas na última segunda-feira, dia 15, a cantora postou uma foto dos dois no Instagram para anunciar que o casal estava se separando. Foi a primeira vez que Elle disse publicamente que era casada.

De acordo com o site TMZ, Andrew Ferguson foi preso há um mês por violência doméstica. Mas, na ocasião, Elle King teria decidido não prestar queixa, o que fez com que ele fosse liberado. O caso teria ocorrido no dia 23 de abril, na casa do casal, em Los Angeles (Califórnia, EUA).

Ao TMZ, uma fonte ligada à polícia afirmou que o ex-marido de Elle teria a segurado pelo pescoço com as duas mãos, jogado a mulher na cama e dito que iria matá-la. O site afirma que as autoridades acharam arranhões no pescoço da atriz e marcas em seu braço.

A versão dele é de que ele a jogou para impedir que Elle batesse sua cabeça na parede. Mais tarde, a cantora disse que a situação saiu do controle enquanto eles festejavam e que não queria prestar queixas. A investigação parou, mas tudo isso coincidiu com a separação do casal.

Na foto postada por Elle no último dia 15, ela diz que os dois se casaram em segredo em fevereiro de 2016 e deveriam ter uma grande cerimônia no dia 15 de abril de 2017. Porém, a cantora deixou de ir ao próprio casamento para ver o show da banda Eagles of Death Metal. A briga ocorreu oito dias depois de ela faltar à cerimônia.

 

MAIS SOBRE MEXERICO