Youtuber do Careca TV está curada do câncer e quer dar novo sentido ao canal

Lorena anuncia novos quadros e o lançamento do segundo livro

por Diário de Pernambuco 19/07/2017 14:30

 Twitter/Reprodução
Lorena falou sobre a história de superação no 'Encontro com Fátima' (foto: Twitter/Reprodução)
A youtuber Lorena Reginato, que ficou conhecida em todo Brasil ao criar o canal Careca TV, está curada do câncer e anunciou a volta para o YouTube. A garota diagnosticada com um tumor no cérebro em 2015 foi uma das convidadas do programa Encontro desta quarta-feira (19), onde anunciou novos quadros para o canal e o lançamento do segundo livro, intitulado O sonho careca.

O primeiro vídeo de Lorena, que mora em Jaú, interior de São Paulo, foi anunciando o Careca TV e falando sobre o sonho de ser youtuber, que comoveu o país. Em poucos dias, a garota de 13 anos conseguiu alcançar a marca de mais de um milhão de seguidores. Vários youtubers ajudaram na divulgação do canal. Nos vídeos, ela narrou as dificuldades que viveu durante o tratamento contra um câncer cerebral. Durante as sessões de quimioterapia, Lorena perdeu os cabelos e teve comprometimentos motores. Ainda em processo de reabilitação, Lorena retoma as atividades aos poucos. Ela já voltou para a escola e frequenta sessões de fisioterapia e fonoaudiologia.

Com quase 1,8 milhão de seguidores no YouTube e 2,1 milhões no Facebook, Lorena dará nova roupagem ao canal. Ela definiu quais serão os novos quadros e vai tratar de temas como música, moda e culinária nos quadros Toca aqui, Qual é seu estilo, Meu diário e Cozinhando com a Careca TV. O lançamento do livro está previsto para o dia 29 de julho.

MAIS SOBRE MEXERICO