Bruna Marquezine se irrita por insistência de fãs com Neymar

'Parem de me marcar', pediu a atriz em um post de homenagem aos dois

por Estado de Minas 13/07/2017 16:01

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar estão separados, mas ainda continuam dando o que falar. Por sua vez, a atriz não parece gostar disso. Nesta quinta-feira, 13, ela se irritou com a insistência dos fãs para que ela reate o namoro com o jogador.

 

"Por favor, parem de me marcar. Obrigada", escreveu Bruna em um post de homenagem aos dois, pedindo que parem de marcá-la em publicações do ex-casal. 

 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine e Neymar anunciaram o término do namoro no final de junho. O jogador confirmou a informação no leilão em prol de seu Instituto de caridade, em São Paulo. Esta foi a terceira vez que que o casal rompe o relacionamento. Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012. Com a mudança do jagador para a Espanha, em 2013, surgiram notícias de que os dois teriam terminado.

No ano seguinte, eles voltaram a se aproximar e assumiram, novamente, que estavam namorando. Contudo, durante uma viagem a Ibiza, eles se desentenderam e Bruna voltou solteira para o Brasil.

A última reconciliação aconteceu durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Bruna e Neymar foram fotografados juntos em churrascarias e em alguns shoppings cariocas. No entanto, foi durante o jogo da Seleção brasileira que os dois tornaram o relacionamento público. O jogador subiu nas arquibancadas e foi comemorar a vitória ao lado da ex-namorada. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO