Caio Castro é fotografado com arma de policial em frente a boate

Por estar em expediente de trabalho, o oficial não poderia ter emprestado o revólver ao ator

por Diário de Pernambuco 13/07/2017 08:14
Internet/Reprodução
O ator foi fotografado segurando arma de policial do GOE de São Paulo. (foto: Internet/Reprodução)
O ator Caio Castro foi fotografado segurando a arma de um policial do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar (GOE) de São Paulo, nesta terça-feira, 11. O registro mostra o artista na entrada da boate Villa Mix, na Zona Oeste da capital paulista, junto com um grupo de agentes fardados, em um momento de aparente descontração.
 
A foto foi divulgada pelo blog de Léo Dias, do jornal O Dia, que conversou com um especialista sobre caso, afirmando que por estar em expediente de trabalho, o oficial não poderia ter emprestado, em nenhuma hipótese, seu equipamento para o ator. A reportagem entrou em contato com assessoria do artista, que revelou estar esperando um posicionamento de Caio Castro para emitir uma nota oficial.

Atualmente, o astro global interpreta Dom Pedro I na novela Novo mundo, que aborda o período imperial no Brasil do ponto de vista da família real. Em 2017, o artista se envolveu em outra polêmica ao dar uma entrevista para a apresentadora Antonia Fontenelle, no canal do YouTube Na lata. Durante a conversa, a apresentadora perguntou se ele teria relações com mulheres bêbadas em festas, recebendo um ''sim'' do ator.

MAIS SOBRE MEXERICO