Camila Queiroz e Klebber Toledo vão comemorar aniversários juntos

A festa para 100 convidados irá acontecer no próximo sábado, dia 17, em uma mansão na Zona Oeste do Rio de Janeiro

por Estado de Minas 16/06/2017 11:36

Reprodução/Instagram
Camila e Klebber fazem aniversário em junho (foto: Reprodução/Instagram)
Klebber Toledo, que fez aniversário no dia 14 de junho, e Camila Queiroz, que completa 23 anos no dia 27 deste mês, decidiram unir o útil ao agradável e fazer apenas uma festa de aniversário. O casal irá comemorar no próximo sábado, dia 17, em um evento para 100 convidados. As informações são da revista Quem.

 

A festa, que acontecerá em uma mansão na Zona Oeste do Rio de Janeiro, terá o buffet assinado pelo chef João Marcelo Coelho, que trabalha para a novela Pega Pega, em que a atriz faz parte do elenco. Coxinhas do chef e mini porções de picadinho carioca foram algumas das exigências da atriz para o cardápio.

 

Na parte dos doces, ela pediu que sejam oferecidos diversos sabores de brigadeiro, como de churros e de chocolate branco e preto. O bolo, por sua vez, será presente de uma amiga, e terá três andares com flores. 

 

Nesta quarta-feira, a atriz homenageou o namorado em suas redes sociais. "Obrigada por cada momento qeu vivemos juntos e por todos os sorrisos sinceros que você me dá. Eu te amo e te desejo o mundo! Que a vida possa te devolver em dobro todo o bem e toda positividade que você transmite. Você é guerreiro, trabalhador, se preocupa com cada serumaninho que estiver a sua volta e eu sou muito orgulhosa do homem que você é. Sorte minha te encontrar nessa vida", escreveu ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO