Tatá Werneck rebate crítica de seguidora a Rafael Vitti

'Fico com o meu homem', escreveu ela nos comentários de sua foto com o ator

por Estado de Minas 16/06/2017 10:12

Reprodução/Twitter
Rafael e Tatá estão curtindo férias juntos pela Europa (foto: Reprodução/Twitter)
Apesar de não assumirem publicamente o namoro, Rafael Vitti e Tatá Werneck estão dando o que falar. Nesta quinta-feira, 15, a humorista saiu em defesa do ator, após um comentário em que uma seguidora o chama de 'moleque', pela diferença de idade entre os dois. 

 

"Aff, tanto homem. Vai ficar com moloque. Estão pegando para criar (risos). Deborah Secco e companhia", escreveu a seguidora. A diferença de idade entre os dois é de 12 anos, já que ela tem 33 e ele 21.

 

Tatá, por sua vez, deu uma resposta à altura e ainda chamou o ator de 'meu'. "Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu", rebateu ela, que depois completou: "Apesar de achar que nenhuma mulher deva aceitar esse tipo de pessoa do lado. Então não fique com eles você também".

 

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão viajando juntos pela Europa. No trajeto já conheceram Amsterdã, Grécia e agora aproveitam a cidade de Paris. Nas redes sociais, ambos estão compartilhando seus momentos juntos. 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO