Rafael Vitti e Tatá Werneck curtem banheira juntos na Grécia

'Eu, Luan, Tatá e Grécia', escreveu o ator, que compartilhou um vídeo do momento em seu Twitter

por Estado de Minas 09/06/2017 15:48

Reprodução/Twitter
Antes da Grécia, os dois estiveram juntos em Amsterdã, na Holanda (foto: Reprodução/Twitter)
Rafael Vitti e Tatá Werneck estão aproveitando mesmo as férias juntos! Nesta sexta-feira, 9, o ator compartilhou em seu Twitter um vídeo de ambos juntos em uma banheira na Grécia.

 

No vídeo, enquanto ele faz gracinha para as câmeras ao som de Acordando o prédio, de Luan Santana, a humorista aparece relaxando ao fundo. "Eu, Luan, Tatá e Grécia", escreveu ele, seguido de um coraçãozinho

 

Vitti aproveita o fim da novela Rock Story, em que interpretou Léo Régis, a humorista o acompanha no intervalo das gravações de seu talk show Lady Night. Antes da Grécia, os dois estiveram na cidade de Amsterdã, na Holanda.

 

Os rumores de que os dois estariam em um relacionamento estão no ar desde fevereiro, quando o jornal Extra noticiou que estavam apaixonados e que o romance teria começado nos bastidores do Projac da Rede Globo, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Rafael e Tatá negaram e disseram que eram apenas amigos. 

 

Apesar de não se assumirem publicamente, os dois são vistos frequentemente juntos e a humorista já teria conhecido até a família do ator durante um jantar.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO