Demi Moore afirma ter ficado 'banguela' por conta de estresse

Em clima bem-humorado, atriz fez campanha para que as pessoas tratem o assunto com seriedade

por Estado de Minas 14/06/2017 11:12
Twitter/Reprodução
Demi Moore revela ter perdido dente por conta de estresse. (foto: Twitter/Reprodução)
A atriz norte-americana Demi Moore, em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, revelou que chegou a perder seus dois dentes frontais devido ao acúmulo de estresse na carreira. 

O ''estrago'', que já foi consertado, foi tratado com bom-humor pela atriz, mas ela frisou a importância em tratar o assunto com seriedade pela população e governantes, pois se trata de uma condição sileciosa e subestimada

''Eu adoraria dizer que perdi os dentes andando de skate ou fazendo algo realmente legal, mas acho que é importante compartilhar. Depois da doença cardíaca, um dos maiores assassinos nos Estados Unidos é o estresse'', disse ela. 
 
Em comunicado enviado ao site Page Six, ela revelou que os dentes já caíram duas vezes, mas não na mesma época. ''Aconteceu em um intervalo de um ano, mas permanece o fato de eu ter perdido meus dois dentes da frente. Agradeço a Deus pela odontologia moderna. Sem ela, eu não estaria sorrindo'', comentou. 

Esta não é a primeira vez que a atriz fala sobre perda dentária em uma entrevista. Em 2010, no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, ela contou que um de seus dentes simplesmente caiu em sua mão. 
 
Confira:
 

MAIS SOBRE MEXERICO