Jovem é achado morto na piscina da casa de Demi Moore, diz site

De acordo com o TMZ, o corpo de um rapaz de 21 anos foi encontrado no fundo do tanque, na mansão da atriz em Los Angeles, neste domingo

19/07/2015 15:35
Reprodução/Instagram
Festa na casa da atriz há duas semanas (foto: Reprodução/Instagram)
Susto na mansão da estrela do cinema Demi Moore. Informações do site de celebridades TMZ dão conta da morte de um jovem, neste domingo, na residência da atriz em West Hollywood, em Los Angeles. O corpo foi encontrado no fundo da piscina e a vítima de 21 anos, provavelmente, se afogou, supõe o canal online. O rapaz foi achado horas depois de uma festa promovida no local pelos filhos de Demi Moore, na noite deste sábado. Segundo a polícia, a atriz não estava em casa, e nem na cidade, durante o ocorrido.


Reprodução/Instagram
Demi Moore com a filha Talullah (à direita) (foto: Reprodução/Instagram)
A morte chamou a atenção, e vizinhos revelaram que os três filhos de Demi estão realizando festas na mansão por semanas, "todos os dias, de dia e à noite", disseram, continuando que muitas delas foram na piscina. A caçula, Tallulah Willis, inclusive, já é dona de uma certa fama na região como anfitriã de festinhas que nunca têm hora para acabar. A moça até tem o costume de publicar imagens dos encontros em seu perfil no Instagram. Em uma foto postada há duas semanas, ela aparece junto a diversos amigos se divertindo na piscina da mãe. "Esta foto não faz jus a glória que foi a nossa festa na piscina noite passada", escreveu.

MAIS SOBRE MEXERICO