Internada por conta da gravidez, Eliana agradece o carinho dos fãs

Apresentadora do SBT está grávida pela segunda vez e foi internada por conta de um descolamento da placenta

por Estado de Minas 05/06/2017 08:56
SBT/Divulgação
Afastada da TV, Eliana agradece carinho dos fãs em rede social. (foto: SBT/Divulgação)
Neste domingo, 04, Eliana usou suas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs que a apoiam neste momento delicado. Grávida pela segunda vez, ela está internada por conta de um descolamento da placenta e se afastou das atividades de seu programa que vai ao ar aos domingos, no SBT, para ficar em repouso absoluto

''Soube que #ForçaEliana ficou nos assuntos mais comentados das redes sociais. Vocês são demais. Obrigado pelo carinho. Me sinto acolhida e abraçada por cada um de vocês. Uma semana abençoada a todos. Beijo na família'', escreveu ela. 

Mais cedo, a apresentadora de 43 anos postou uma foto e colocou na legenda um texto falando sobre o atual momento de sua vida. ''Estou há 20 dias internada, mas hoje será diferente para mim. Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias ou na licença-maternidade'', escreveu. 
 
''Nada foi planejado. Foi a vida dizendo 'Para e escolhe o é mais importante para você agora'. Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur. Em breve, estarei de volta'', completou. 
 
Eliana está afastada de seu programa dominical desde o final de maio, e está sendo substituída por Patrícia Abravanel. A segunda filha da apresentadora é fruto do relacionamento com o diretor de TV, Adriano Ricco. Arthur tem 5 anos e é filho de Eliana e de João Marcelo Bôscoli. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO