Após ensaio nu, Luanda Fraga posa de topless: 'sutiã incomoda'

A loira foi Miss Bumbum há quatro anos, mas diz que "por enquanto está tudo no lugar"

por Estado de Minas 11/05/2017 06:30
Ver galeria . 28 Fotos A loira, de 27 anos, foi Miss Bumbum do Paraná em 2013 e diz, rindo, que vai usar sutiã
A loira, de 27 anos, foi Miss Bumbum do Paraná em 2013 e diz, rindo, que vai usar sutiã "só quando começar a cair" (foto: Christiano Cardoso / M2 Mídia )

Depois de lançar um ensaio para a revista Sexy, a modelo Luanda Fraga voltou a ousar durante cliques em um apartamento de luxo no sul do Brasil.

A loira, de 27 anos, que foi Miss Bumbum Paraná em 2013, exibiu o shape em forma e dispensou o sutiã. O motivo? Ela não curte nem um pouco a peça de roupa.

"Adoro ser livre, tudo o que me aperta é desconfortável. Sutiã incomoda muito. E outra, não acho tão sensual como muitas mulheres falam. Vou deixar pra usar só quando cair, por enquanto está tudo no lugar", provoca aos risos.

"Acho que o seduzir vai muito além de uma lingerie, de uma roupa diferente ou acessório. Aprendi a explorar mais o olhar e o toque", completa.

Com 1,71m, 64 kg, 105 cm de bumbum, 65 cm de cintura e 95 cm de busto, Luanda se cuida apenas fazendo dieta, além dos tratamentos estéticos. A beldade dispensa os treinos na academia e garante que sua genética é a responsável por sua boa forma. "Não vivo a ditadura do corpo não. Adoro uma bebidinha e uma bobeirinha no fim de semana, não abro mão".

MAIS SOBRE MEXERICO