Gracyanne Barbosa elogia Fran Petersen, a 'Mulher Tangerina', pela forma física

A modelo fitness é conhecida como "Mulher Tangerina", pelos gominhos no abdomen, mas foi chamada de feia e zumbi quando era criança

por Estado de Minas 30/04/2017 08:18

A musa fitness Fran Petersen encontrou com Gracyanne Barbosa em uma academia no Rio de Janeiro.

                                                          Veja outras fotos de Fran Petersen

"Fiquei muito feliz por ela ter me reconhecido. Nos conhecemos recentemente aqui no Rio em um evento depois que ela comentou uma foto minha no Instagram, dizendo que tenho um dos shapes mais bonitos do Brasil", conta a gaúcha de 24 anos.

Dona de um corpo com 104cm de bumbum, 98cm de busto e 68cm de cintura, distribuídos por 1,66m de altura e 68kg, Fran Petersen é chamada de "Mulher Tangerina", graças aos gominhos na barriga trincada.

Ela foi pedida em casamento pela namorada Luanna Caetano na dispersão do sambódromo da Marquês de Sapucaí, nesse último Carnaval. "A Luana não sabe que encontrei a Gracyanne Barbosa na academia (risos). Fui treinar sozinha hoje", confessa
Fran.

                             Musa da Rocinha afirma que anabolizantes não influenciaram em bissexualidade

Apesar do sucesso como musa fitness e musa da Acadêmicos da Rocinha no Carnaval deste ano, Fran lembra com tristeza do bullying que sofreu na infância e adolescência: "Me chamavam de feia, homenzinho, zumbi e outras coisas mais. Sofri muito na infância. Aos 15 anos de idade, minha mãe mudou minha vida, me passou uma dieta e segui à risca. Nunca mais parei essa dieta, me tornei uma musa fitness há muitos anos quando nem se falava nisso. Tudo porque eu queria ser qualquer coisa diferente do que eu era".

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO