Musa da Rocinha afirma que anabolizantes não influenciaram em bissexualidade

Fran Petersen namora Luana Caetano, ex-rainha de bateria da Belford Roxo; ela já namorou um homem, mas diz que ''minha preferência é mulher''

por Estado de Minas 23/02/2017 16:28
Davi Borges / MF Assessoria
(foto: Davi Borges / MF Assessoria )

''Tudo aconteceu do nada. Nos conhecemos no elevador de um prédio aqui no Rio de Janeiro. Fiquei hipnotizada quando ela entrou, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos. Ela me agarrou sem ao menos peguntar meu nome e nós ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida'', diz Fran Petersen, musa da Rocinha.

''Depois trocamos contato e nunca mais paramos de nos falar. Tive que voltar para o Sul, mas nunca perdemos contato. Então vim definitivamente para o Rio de Janeiro a trabalho e encontrei ela novamente. Daí em diante tive certeza que ela era a mulher da minha vida. Parecia que a gente se conhecia há muito tempo, foi algo muito intenso e isso me levou a tomar a decisão de assumir o relacionamento para a sociedade'', explica Fran.

A Musa da Acadêmicos da Rocinha conta que namorou com um homem por seis anos: ''A relação com ele estava muito desgastada. Não terminei por causa dela, acabou porque não dava mais. Pensamento e estilo de vida diferentes me fizeram terminar a relação. Sempre gostei de mulher desde novinha, minha preferência é mulher, sem dúvidas, mas também gosto de homem. Nunca é uma palavra muito forte, não tenho como afirmar que nunca mais namoraria um homem pois o destino a Deus pertence, mas no momento estou bem decida do que quero''.

Ver galeria . 16 Fotos Davi Borges / MF Assessoria
(foto: Davi Borges / MF Assessoria )

Anabolizantes

Dona de um corpo com 104cm de bumbum, 98cm de busto e 68cm de cintura distribuídos por 1,66m de altura e 68kg, a morena de 24 anos admite que já tomou anabolizantes, mas que isso nunca interferiu na sua opção sexual: ''Já fiz uso de anabolizantes, mas isso não interferiu na minha opção sexual pois como disse gostava de mulher desde novinha. Claro que o aumento da testosterona no corpo da mulher pode levar a ter desejos por outra mulher, mas no meu caso não foi isso. Hoje em dia não faço uso e continuo gostando de mulher da mesma forma quando usava. Acho que nem todas musas fitness são lésbicas. Não existe um padrão. Às vezes a menina que ninguém imagina gosta mais do que aquela que todos pensam que é lésbica. Não tem como generalizar isso''.

Fran Petersen faz ainda uma revelação: ''Eu e a Luana Caetano já estamos falando sobre casamento. Estamos juntas há dois meses e com muitos planos. Um deles é casar e passar a lua de mel fora do Brasil''.

Apesar do sucesso como musa fitness e musa da Acadêmicos da Rocinha, ela lembra com tristeza do bullying que sofreu na infância e adolescência: ''Me chamavam de homenzinho, zumbi e outras coisas mais. Ter sido convidada pela escola que representa a maior comunidade da América Latina é um sonho. Tenho que agradecer ao presidente Ronaldo Oliveira e à MF Assessoria por realizar este grande sonho. Sofri muito na infância, fui chamada de feia, excluída, me sentia a criança mais feia do mundo. Aos 15 anos de idade, minha mãe mudou minha vida, me passou uma dieta e segui à risca. Nunca mais parei essa dieta, me tornei uma musa fitness há muitos anos quando nem se falava nisso. Tudo porque eu queria ser qualquer coisa diferente do que eu era''.

MAIS SOBRE CARNAVAL