Luana Piovani é intimada a depor em ação movida por Kadu Moliterno

O ator processou-a por calúnia, difamação e danos morais, após vídeo em que a atriz relembra que Moliterno foi acusado de bater na ex-mulher

por Estado de Minas 24/04/2017 14:47

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Luana Piovani foi intimada a ir à 42ª Delegacia de Polícia Civil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, 26, para depor sobre o processo movido contra ela por Kadu Moliterno. O ator a acusa de calúnia, difamação e danos morais, após afirmar em seu canal do Youtube que ele agrediu fisicamente a ex-mulher, Ingrid Saldanha. 

 

"Ingressamos com uma queixa-crime, notícia-crime, por difamação e injúria. Já distribuí perante o Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca a queixa-crime. Na verdade, estamos com três procedimentos: uma ação indenizatória na 7ª Vara Cível, uma notícia-crime na delegacia e uma notícia queixa-crime no juízo do 9º Juizado Especial Criminal. O Kadu compareceu à delegacia reafirmando a denúncia, e a Luana Elidia Piovani foi intimada em sua residência para comparecer ao local no próximo dia 26", disse Jonas Tadeu Nunes, advogado de Moliterno. 

 

No vídeo de Piovani, ela menciona Kadu, que, em 2006, foi acusado de bater na ex-esposa, Ingrid Saldanha. "Bateu na mulher, ela saiu na capa da Veja, escrito 'não foi a primeira vez'. Ele continuou trabalhando, fazendo novela, posando com as novas namoradas", disse ela.
   
Na época, o ator divulgou uma nota assumindo que errou e pediu perdão. O processo, no entanto, foi julgado e Moliterno, que atualmente trabalha na Record TV, foi absolvido. Em comunicado enviado à imprensa, o ator lamentou a atitude "desnecessária" de Luana.

 

"Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 anos e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade", disse. "Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa [a musa fitness Cristianne Rodriguez], cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!", finalizou.

 

Por sua vez, Luana insistiu no assunto e usou o Instagram para compartilhar a matéria antiga da Veja, que narrava a briga entre Kadu e a até então mulher, Ingrid Saldanha. "Tá aqui, ó", escreveu Luana, ao exibir imagens do ator e da ex-mulher com o olho roxo, também usadas pela revista.

 

MAIS SOBRE MEXERICO