Ministério da Cultura cobra R$ 747 mil de Luana Piovani

Valor diz respeito à peça 'Pequeno Príncipe', produzida e protagonizado pela atriz em 2006 com recursos da Lei Rouanet. Ela diz 'não estar preocupada com isso'

por Estado de Minas 19/02/2018 17:07
GNT/Divulgação
(foto: GNT/Divulgação)
Famosa por seu jeito direto e sem papas na língua, Luana Piovani é assunto frequente na internet - geralmente por temas ligados à sua intimidade. 

O burburinho, desta vez, diz respeito à Luana produtora de teatro. O Ministério da Cultura cobra R$ 747 mil reais da atriz.

Isso porque a prestação de contas da peça Pequeno Príncipe, protagonizada e produzida pela moça com recursos da Lei Rouanet, teria sido reprovada pelo Governo Federal. Dirigido por João Falcão, o espetáculo estreou em 2006.

Piovani, contudo, diz não estar preocupada com isso. Em vídeo publicado na tarde desta segunda (19) em seu canal no Youtube - Luana sem freio - ela comentou que está pronta para prestar todos os esclarecimentos que se fizerem necessários.

"Esse projeto tem 12 anos, mas a gente tem todos os documentos guardados com a graça divina de Deus. Lá no papel diz que a gente até tem que guardar por 10 [anos]. Não estou muito preocupada, primeiro porque minha mãe sempre fez administração financeira, cuidando de tudo com olhos de águia. E a gente contratou uma pessoa absolutamente boa nesse quesito de prestação de contas, porque ele é profissional nisso. Eu confio na nossa 'chatice' de exigir que as coisas estejam todas corretas. Vai dar um trabalho? Vai. Abrir tudo, apresentar de novo, checar todas as coisas... Doze anos é muita coisa, a memória não está tão próxima. Algumas coisas se perdem porque não são digitalizadas, nessa época as prestações de conta eram em papel e muita coisa perde tinta. Trabalho dado, trabalho recebido e vamos lá cumprir", explicou a atriz.

Assita o vídeo:


MAIS SOBRE MEXERICO