Luana Piovani comemora condenação de Lula

'Estou me tremendo toda de emoção', disse a atriz, que considerou a situação como uma 'vitória'

por Estado de Minas 12/07/2017 18:18

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani comemorou a condenação de Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira, 12. A atriz publicou vídeos no Stories do seu Instagram dizendo como se sentiu quando soube que o juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, determinou ao ex-presidente a sentença de 9 anos e 6 meses de prisão em regime fechado.

 

"E o Moro, que condenou Lula a 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro? Gente, estou me tremendo toda de emoção!", disse ela. "Agora lógico que ele vai recorrer, mas acho que devia recorrer em regime fechado, presinho, não em liberdade, porque está dando muita dor de cabeça", opinou. 

 

"Temos que resolver o Brasil, né? O Brasil está caindo pelas tamancas", continuou. Piovani ainda disse que acha uma "vitória" a condenação de Lula. "Agora a gente já pode chamá-lo de condenado, né? Foi condenado, ou seja, ele está errado. Gente, que vitória!", celebrou. 

 

A atriz ainda publicou imagens com drinks. "Lula condenado vale uma celebração!", escreveu ela. Em outra publicação escreveu: "Ainda falta um tanto para ser preso, mas vamos 'despacito'". 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO