Bruno Gagliasso comemora 35 anos e posta foto ao lado da filha, Titi

'O que eu quero? Agradecer...', escreveu o ator na legenda da foto em que aparece com a filha adotiva

por Estado de Minas 13/04/2017 13:45
Instagram/Reprodução
Bruno Gagliasso comemora 35 anos com foto ao lado de Titi. (foto: Instagram/Reprodução)
Nesta quinta-feira, 13, Bruno Gagliasso comemora 35 anos de idade. Para não deixar a data passar em branco, o ator postou uma foto ao lado da filha, Titi. 

''O que eu quero? Agradecer... Amo vocês Giovanna Ewbank. Obrigado!'', escreveu ele na legenda. 

Na publicação, os seguidores de Bruno o parabenizaram e elogiaram a relação com a filha. ''Titi é linda, pura, meiga e com um futuro incrível pela frente'', escreveu uma internauta. No entanto, alguns não gostaram da imagem pelo fato dele aparecer beijando a filha na boca. ''Esse ato de dar selinho em boca de criança é visivelmente incorreto. Beijo na boca a gente dá só em namorado, marido, esposa, ficante, etc. A criança verá isso de uma forma diferente'', criticou outra.

Bruno e Giovanna adotaram Titi em 2016. A atriz usou o seu canal no YouTube em março para falar sobre como a adoção da menina de 3 anos melhorou sua relação com a mãe do marido. 
 
Durante uma participação no programa Domingão do Faustão, Giovanna falou sobre o primeiro encontro com a filha. ''Eu quero te agradecer imensamente, Fausto, porque sem querer você mudou completamente a minha vida'', disse. 

Em 2015, ela viajou para o Malauí a convite de Fausto Silva para produzir uma reportagem e acabou conhecendo e se encantando por Titi. ''Ela me virou de cabeça para baixo. Eu fui pega de surpresa. Estava em um momento que queria trabalhar, não pensava em engravidar, ter filhos. Eu só queria trabalhar, ter filho mais para frente. E, de repente, me vi mãe. Me tornei mãe sem querer e sem estar preparada'', declarou. 
 

O q eu quero? Agradecer.... %u2764%uD83C%uDF3B AMO VCS @gio_ewbank Obrigado! #35

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO