Giovanna Ewbank mostra tatuagem em homenagem a Bruno Gagliasso

Em um vídeo do seu canal no Youtube, a atriz foi questionada por fãs sobre o significado dos desenhos que tem marcado na pele

por Estado de Minas 09/03/2017 16:43

Reprodução/Instagram
O 13 é o número da sorte de Bruno Gagliasso (foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank está a todo vapor com seu canal no Youtube. Na última terça-feira, 7, a atriz publicou um vídeo em que responde perguntas e curiosidades dos fãs nas redes sociais. "Qual o significado das suas tatuagens?", questionou um internauta. "Tem algumas que tem significado e outras não", revela ela.

 

"Minha primeira tatuagem, uma estrelinha no pulso, não tem significado", disse ela, que ainda brincou com a semelhança do desenho com a tatuagem de Gisele Bündchen.  "Acho que eu era muito fã", disse Gio, que em seguida mostra um desenho no pulso direito. "Fiz em um momento da minha vida que foi muito especial. Significa 'Deus no coração' e 'paz interior'", explicou. Após mostrar uma tatuagem na nunca, Ewbank conta que fez com uma amiga de colégio, Marcela: "É um coração com o símbolo da paz dentro", comentou. 

 

Depois, Gio mostrou a homenagem que tem na pele para o marido, Bruno Gagliasso. "O 13 é o número da sorte do Bruno. Ele nasceu no dia 13, a gente se casou no dia 13... Ou seja, eu tenho o Bruno aqui ó", mostra ela, o número romano localizado acima da cintura. A atriz ainda afirma que tem outras tatuagens, mas que se ficaria duas horas falando de todas. 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO