Estudante completa 18 anos e comemora com ensaio sensual

Alicia Janssen, em vez de tirar carteira de habilitação, como grande parte dos jovens faz quando atinge a maioridade, preferiu posar

por Estado de Minas 06/04/2017 12:14

Ver galeria . 40 Fotos Estudante completa 18 anos e comemora com ensaio sensual Andrea Schäefer / PressWoman
Estudante completa 18 anos e comemora com ensaio sensual (foto: Andrea Schäefer / PressWoman )

Diferentemente de muitos adolescentes que correm para tirar carteira de habilitação para dirigir assim que completam 18 anos, a catarinense Alicia Janssen preferiu posar para um ensaio sensual no dia em que se tornou maior de idade.

"Nunca pensei em posar nua. Recebi o convite do Diamond Brazil e topei. Minha mãe gostou da ideia, até porque ela também já fez um ensaio. Meu pai não falou nada. Contei para algumas amigas e elas adoraram", revela Alicia Janssen.

"Não tenho vergonha nem medo que achem algo. Os meninos que conheço ainda não falaram nada. Por enquanto não tenho nenhum plano de seguir carreira de modelo, mas achei super divertido fazer as fotos. Terminei o ensino médio ano passado, passei num vestibular em Oceanografia, mas não quis fazer faculdade esse ano. Em 2018 quero fazer", completa a bela.

Eliane Silvana, mãe de Alicia, revela que deu o aval para a filha posar nua: "Aceitei, sim. O corpo é dela e a responsabilidade também. Não tenho hábito de julgar os outros. Azar é de quem tem esse costume. Nos tempos atuais, acho que um nu artístico é bonito e claro que sensual".

MAIS SOBRE MEXERICO