Chris Martins, capa da Sexy, fala sobre ensaio: "bastante apimentado"

Produção consumiu 14 quilos de pimenta malagueta; fotos foram feitas em uma mansão e numa praia paulista

por Estado de Minas 06/04/2017 06:00

Catorze quilos de pimenta malagueta.

Essa foi a quantidade da especiaria utilizada durante a produção do novo ensaio da revista Sexy, estrelado pela modelo Chris Martins.

A beldade, que foi a campeã do reality show Casa das Pimentinhas, promovido pela própria revista, garante que deixou os clichês de lado se entregou de corpo e alma aos cliques.

"Eu quis evitar as poses comuns, é claro que não dá inventar a roda, mas a palavra frescura ficou bem longe do trabalho. Nada de esconder muito as coisas, quem vai comprar minha revista vai se surpreender porque tem nu de verdade, tudo bastante apimentado", contou ela, que alternou os cliques entre uma mansão e uma praia na Riviera de São Lourenço, no litoral norte paulista.

O lançamento da revista será na noite desta sexta-feira (7), em São Paulo, e irá reunir modelos e convidados da morena.

Chris Martins
, que chamou a atenção com um vestido semitransparente durante a final do reality que a coroou como capa, promete um impacto ainda maior em sua festa.

"Quis um vestido mais ousado que o da premiação, o look é mais pelado. Encomendei ele (o vestido) alguns números a menos porque me propus a perder 7 kg para conseguir fechar o zíper, estou focada", confessou a modelo.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO