Tatá Werneck participa de almoço de família com Rafael Vitti

Apesar de não terem assumindo o romance, atores passaram o final de semana juntos, diz site

por Estado de Minas 04/04/2017 10:46
Instagram/Reprodução
Rafael Vitti e Tatá Werneck vão ao mesmo centro budista. (foto: Instagram/Reprodução)
Apesar de ainda não terem assumido o romance publicamente, o namoro entre Tatá Werneck e Rafael Vitti parece que segue firme e forte. No último dominho, a atriz teria conhecido a família do ator durante um almoço em um restaurante no Rio de Janeiro. Um cliente do estabelecimento alegou ter visto momentos de carinho entre o suposto casal. ''Teve beijinho na boca e tudo'', afirmou, em entrevista ao jornal Extra.

Após o almoço, os dois seguiram para um centro budista em Botafogo. No local, eles chegaram a posar com amigos e outros frequentadores. Vitti, inclusive, já levou as ex-namoradas, Isabella Santoni e Julia Oristânio, no local. 
 
Na foto publicada no Instagram por um dos frequentadores do centro, os dois aparecem lado a lado. Na legenda, a tag #NMRK, que significa Nam-Myoho-Renge-Kyo, uma prática budista. 

Tatá e Rafael foram flagrados juntos pela primeira ver no final de fevereiro, quando ele acompanhou a atriz até o aeroporto. Na ocasião, ela viajou com Bruna Marquezine para os Estados Unidos e o ator foi se despedir pessoalmente. 

MAIS SOBRE MEXERICO