Tatá Werneck e Rafael Vitti: amor ou amizade?

Segundo o jornal 'Extra', os atores estariam em um romance, mas os atores já garantiram que são apenas amigos nas redes sociais

por Estado de Minas 10/02/2017 16:21

Reprodução/Instagram
#TeamRafa ou #TeamTiago? (foto: Reprodução/Instagram)
A vida amorosa de Tatá Werneck anda bem movimentada e a bola da vez é o ator Rafael Vitti. Na manhã desta sexta-feira, 10, começaram boatos de que os atores estariam namorando. Segundo o jornal Extra, os dois estariam apaixonados e o ator sempre aproveita para dar "uma fugida até o camarim de Tatá no Projac", já que Vitti grava a novela das sete Rock Story e a humorista trabalha no seu novo programa que vai estrear no Multishow, Lady Night.

 

Antes dos rumores sobre o romance aumentarem, os dois correram para desmentir o caso em suas redes sociais. Em seu InstaStory, Rafael deu bom dia aos fãs com comentários irônicos: "Eu só vim agradecer os jornais de fofoca que me avisaram que eu estou namorando. Obrigado, eu ainda não sabia, mas agora já estou mais informado. Obrigado por essas informações tão confiáveis", disse o ator. Vitti ainda usou a hashtag #PerdeuTiagão, em referência ao cantor Tiago Iorc, que há pouco tempo era apontado como "affair" de Tatá. 

Weneck, por sua vez, se manifestou por meio de seu Twitter, no estilo zueiro da humorista: "Acabei de saber que estou namorando Rafael Vitti. Me digam que eu estou namorando, por favor. Preciso organizar meu carnaval", escreveu. "Eu ouvi Tata e Cauã? (Espalhem)", brincou a atriz com os boatos de sua vida amorosa. 

E aí, quem vocês "shippam"? Tatá e Tiago Iorc ou Tatá e Rafael Vitti? 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO