Atriz de 'Orange is the new black' se casa com roteirista da série

Samira Willey oficializou a união com Lauren Morelli em cerimônia nos Estados Unidos

por Estado de Minas 27/03/2017 11:22
Martha Stewart Weddings/Reprodução
Samira Willey e Lauren Morelli se casam em cerimônia discreta nos Estados Unidos. (foto: Martha Stewart Weddings/Reprodução )
O casal Lauren Morelli e Samira Wiley oficializou  a união no último sábado, 25, em uma cerimônia nos Estados Unidos. As duas integram a equipe da série Orange is the new black, da Netflix. Samira interpreta a personagem Poussey e Lauren é uma das roteiristas do seriado. 

As imagens oficiais do casamento foram divulgadas pelo site Martha Stewart Weddings. De acordo com a publicação, as duas oficializaram a união ao sim da música This is how we do it, de Montell Jordan e depois deixaram a cerimônia ao som de Baby, hit de Justin Bieber. 
 
A união foi oficializada pela família de Samira, em uma cerimônia discreta em Palm Springs, na Califórnia, Estados Unidos. E as duas utilizaram vestidos desenhados pelo estilista Christian Siriano. 

O anúncio do noivado foi feito em outubro de 2016. As duas estão juntas desde 2014. Lauren Morelli já esteve casada com Steve Basilone, mas se separou após se descobrir lésbica enquanto fazia a série. ''Percebi que eu era lésbica no outono de 2012, num dos meus primeiros dias de gravação'', escreveu ela em carta aberta. 

MAIS SOBRE MEXERICO