Laura Prepon, de 'Orange is the new black', está grávida do primeiro filho

Fãs se perguntam qual será o destino de Alex Vause, personagem que a atriz interpreta na série

por Estado de Minas 24/01/2017 09:23
Netflix/Reprodução
Alex Vause pode deixar 'Orange is the new black'? (foto: Netflix/Reprodução)
Laura Prepon, uma das protagonista da série Orange is the new black, da Netflix, está gravida de seu primeiro filho com o ator Ben Foster. A informação é da revista People

Segundo a publicação, a atriz apareceu grávida em um jantar do Festival de Cinema de Sundance, em Utah, Estados Unidos, na última segunda-feira, 23. Uma fonte da revista revelou que a atriz recusou bebidas alcoólicas e foi bastante discreta ao lado do noivo. 

Luara e Ben estão juntos há um ano, mas são amigos de longa data. Quando estrelava a série The 70's show, que foi ao ar entre 1998 e 2009, um amigo de Laura, o ator Danny Masterson apresentou os dois. 

O boato, no entanto, pegou os fãs da série de surpresa. Eles temem que a produção da série ''mate'' a personagem de Laura, Alex Vause, para não atrasar os espisódios. ''Espero que coloquem a Vause na segurança máxima ao invés de matarem ela'', escreveu uma internauta. Outros sugeriram que ela engravide de seu par romântico, Piper Chapman, interpretada pela atriz Taylor Schilling. ''Tratem de fazer a Alex Vause engravidar da Piper porque senão o bagulho vai ficar doido'', escreveu uma fã. 

Orange is the new black teve sua quarta temporada lançada em 2016. Como de costume, os novos episódios da quinta temporada devem chegar à plataforma de streaming em junho de 2017. 

MAIS SOBRE MEXERICO