Cris Martins vence o reality Casa das Pimentinhas e será capa da Sexy

Modelo paulista enfrentou outras sete participantes. Ela gostou do ensaio para a revista e diz, orgulhosa, que as fotos têm "quase nada de retoque". Confira

por Estado de Minas 23/03/2017 10:28
Ver galeria . 12 Fotos Cris Martins vence o reality Casa das Pimentinhas e será capa da SexyNelson Miranda / M2 Mídia
Cris Martins vence o reality Casa das Pimentinhas e será capa da Sexy (foto: Nelson Miranda / M2 Mídia )

A modelo paulista Cris Martins, de 24 anos, é a vencedora do reality show "Casa das Pimentinhas", promovido pela revista Sexy e idealizado pelo diretor Nelson Miranda.

Como prêmio, ela será capa da publicação de abril. A beldade conquistou os jurados e somou o maior número de pontos nas provas durante a competição. Ela desbancou outras sete participantes.

"Eu não esperava vencer, foi uma surpresa pra mim", confessou durante a sessão de fotos. "Estava ao lado de tantas meninas maravilhosas, mas consegui me superar. Levei o reality a sério, dei o melhor de mim em cada prova do programa e consegui me destacar. Acho que minha sensualidade em todas as etapas, inclusive no desfile, fez a diferença. Dei uma boa treinada em casa", completa, aos risos.

Cris Martins posou em Riviera de São Lourenço, no litoral norte de São Paulo, exibiu o corpão definido e mostrou uma prévia do que os marmanjos poderão ver na revista. "O ensaio (para Sexy) está agressivo, mas nada vulgar. Tem muitas fotos do bumbum, é a parte do meu corpo que mais gosto. Além disso, é meu atributo mais elogiado", revela. "E quase nada de retoque, o Photoshop passou longe", avisou, orgulhosa.

MAIS SOBRE MEXERICO