Luana Piovani defende beijo gay em desenhos animados

A Disney divulgou a cena de um beijo entre dois jovens no desenho 'Star vs. as Forças do Mal'

por Estado de Minas 22/03/2017 12:46

Reprodução/Youtube
"O fato de ter um beijo gay, não vai fazer seu filho ser gay, não vai fazê-lo se interessar por outro menino", defendeu Luana (foto: Reprodução/Youtube)
"Precisamos abrir nossa mente. Tem que ter uma chave aí dentro chamada entendimento", disse Luana Piovani em um vídeo compartilhado no seu canal do Youtube. No quadro Deixa eu falar, a atriz fala sobre a cena de beijo gay exibida em um desenho da Disney.

 

"Nós temos que conviver com as coisas que o mundo, a era que estamos vivendo, nos traz", disse ela. "Isso acontece no restaurante, na escola, na rua, no supermercado. Não adianta ir contra. É real, existe e está aqui e agora, então aprenda a conviver. Respeite", defendeu Luana. "É mais fácil, amoroso e funciona mais", falou sobre o respeito ao próximo.

 

"A vida trouxe isso, então não sofra pelo irreversível. Não adianta sofrer porque a Disney fez isso. Isso vai fazer parte da vida, é normal", disse sobre quem não gostou do desenho. "O fato de ter um beijo gay, não vai fazer seu filho ser gay, não vai fazê-lo se interessar por outro menino. O beijo gay só significa que ele está vendo ali o que ele vai ver na vida dele, no cotidiano dele", explicou.

 

A atriz finalizou o vídeo, deixando uma indagação no ar: "Todos nós somos iguais, merecedores de amor e respeito. A gente já entendeu que você não gosta, mas você já entendeu que você precisa aceitar e respeitar?", disse. 

 

Luana Piovani é mãe de Dom, de 4 anos, fruto do seu relacionamento com Pedro Scooby. A atriz estreiou o seu canal Luana Sem Freio há três semanas, mas já coleciona polêmicas, além de mais de 45 mil inscritos.

 

MAIS SOBRE MEXERICO