Marcello Novaes e Erika Januza se beijam após festa

Atriz mineira faz postagem em rede social e nega affair com ator

por Estado de Minas 22/03/2017 11:54

Gshow/Reprodução
Marcello e Erika atuaram em 'Sol nascente' (foto: Gshow/Reprodução)
O ator Marcello Novaes teve noite animada nesta terça-feira, 21. Ele saiu da festa de encerramento da novela Sol nascente acompanhado da atriz Erika Januza e ainda foi visto, na mesma noite, com loira em bar na Zona Oeste carioca. As informações são do Extra.

Marcello e Erika saíram da festa e foram para um bar no Recreio dos Bandeirantes. O ator também foi fotografado cheio de carinhos com uma mulher anônima, que só aparece de costas. No final da noite, ele acompanhou Erika até seu carro e beijou a colega de profissão.

Januza se manifestou sobre a notícia e publicou em seu Facebook  que o ator "apenas" a acompanhou até o Uber na saída da festa.  "Na visão de vocês, um simples abraço de despedida de um amigo e colega de trabalho, que gentilmente decide te acompanhar até o Uber porque sabe dos riscos que envolvem uma mulher sozinha na rua à noite, foi transformado em notícia tendenciosa sugerindo algo entre a gente, o que não é verdade. Me despedi dele assim como faço com todos os meus amigos e amigas, com um abraço e um beijo no rosto", postou ela.

 

Os dois atuaram em Sol nascente, mas não formavam par romântico. Na história, Novaes contracenava com a ex-esposa Letícia Spiller, com quem tem bom relacionamento atrás das câmeras.

MAIS SOBRE MEXERICO