Nego do Borel invade show de Naldo e gera climão

Mal-estar aconteceu durante festa de aniversário da promoter Carol Sampaio no último domingo, 12

por Estado de Minas 15/03/2017 10:35

Facebook/Reprodução
Climão entre cantores marcou a festa de Carol Sampaio (foto: Facebook/Reprodução)
Na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, no último domingo, 12, quem chamou a atenção foi o cantor Nego do Borel. Convidado para animar a comemoração, ele subiu ao palco quando Naldo Benny e Gabily comandavam o show, o que irritou os cantores. As informações são do site Extra.

 

A "invasão" de Nego do Borel no palco pegou de surpresa até a aniversariante, que dançava com a dupla. Naldo pareceu ignorar a presença do funkeiro, mas pediu discretamente a Carol que o tirasse dali. Percebendo o mal-estar, Nego do Borel saiu de cena.

 

Mas não foi esse o único momento inconveniente causado pelo cantor. Antes, Nego do Borel irritou os convidados com um longo discurso em que falou de religião e de sua jornada até o sucesso. O pai de Carol Sampaio foi quem interrompeu a "pregação", pegando o microfone e tirando o funkeiro do palco.

 

A festa foi realizada no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e contou com presenças ilustres como Ludmilla, Luana Piovani, Pedro Scooby, Narcisa Tamborindeguy, Bárbara Evans, entre outras celebridades.

MAIS SOBRE MEXERICO