'Não preciso de dinheiro', diz Mário Gomes sobre venda de sanduíche

Ex-galã afirmou que recebeu uma série de convites desde que sua imagem vendendo hambúrguer na praia foi publicada

por Estado de Minas 09/03/2017 13:56
Cristiana Silva
Mário Gomes e o filho João na orla do Rio de Janeiro (foto: Cristiana Silva)
Aos interessados, Mário Gomes afirma: não está precisando de dinheiro. O ator, de 64 anos, foi fotografado nesta semana vendendo sanduíches na orla carioca. A imagem, do jornal Extra, viralizou rapidamente. Na terça-feira (8), o ex-galã foi até trending topics do Twitter.

Pois ao site Ego Gomes afirmou nesta quinta (9) que já perdeu as contas das ofertas de trabalho que recebeu desde a divulgação das imagens.

“Uma indústria de molhos para sanduíche dos Estados Unidos me ofereceu os produtos para eu ser garoto-propaganda deles. Teve até uma marca de fast food que pediu para eu vender meu hamburguer em suas redes. Outro empresário quer ser meu sócio e até sugeriu que eu adotasse o nome 'Hamburguer do Gomes'", disse ele.

O ator ainda afirmou que não está vendendo sanduíches para sobreviver. De acordo com ele, o sucesso do passado lhe rendeu uma boa renda.

“Sou hiperativo. Já tive síndrôme do pânico e não gosto de ficar parado. Sempre me preocupei mais com o aplauso do que com o dinheiro. Claro que hoje faturo muito menos do que na época que estava atuando. Mas não preciso de dinheiro. Nunca joguei na Loto justamente porque, se ganhasse, tinha medo de ficar sem fazer nada. O importante é que falem de mim. Se bem ou mal, pouco importa", acrescentou ele.

Na TV, a última participação do ator foi na segunda temporada da série Magnífica 70, da HBO. Já no cinema foi visto recentemente numa ponta na comédia TOC – Transtornada, obssessiva, compulsiva, protagonizada por Tatá Werneck. Gomes viveu o motorista que fica à disposição dela em São Paulo.

MAIS SOBRE MEXERICO