Atores de 'How to get away with murder' são barrados no Brasil

Jack Falahee e Matt McGorry não sabiam que precisavam de visto para entrar no país

por Diário de Pernambuco 07/03/2017 13:46
Instagram/Reprodução
Eles acabaram viajando para a Costa Rica. (foto: Instagram/Reprodução)
Dois atores norte-americanos da série How to get away with murder planejavam vir ao Brasil para aproveitar o carnaval mas acabaram sendo barrados por não saber da exigência de visto para entrar no país. Jack Falahee, que vive Connor na trama legal, e Matt McGorry (Asher), que também já esteve no elenco de Orange is the new black como o policial John Bennett, relataram o ocorrido nas redes sociais. Eles acabaram viajando para a Costa Rica.

''Era uma vez (no dia em que essa foto foi tirada), Alfie, Jack e eu iríamos pegar um avião para passar o carnaval no Brasil. Jack e eu, sendo cidadãos americanos inteligentes que somos, não percebemos que precisávamos de um visto até que tentamos fazer o check-in no aeroporto. Alfie foi na frente e Jack e eu compramos uma passagem para a Costa Rica, e acabamos no belo Four Season Costa Rica'', relatou McGorry no Instagram.

O colega de elenco Alfred Enoch, que interpretou Wes, conseguiu vir ao país porque sua mãe é brasileira e ele já tem uma relação com o país. Durante o carnaval, o ator - que já fez parte do elenco da franquia de Harry Potter -, foi clicado por diversos fãs aproveitando as festas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Quando está aqui, Alfred é conhecido por interagir com fãs e até falar português. How to get away with murder encerrou recentemente a terceira temporada sem a confirmação de um novo ano.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO