Alfie Enoch, de How To Get Away With Murder, troca beijos no carnaval do Rio

O ator foi flagrado com uma morena brasileira no Camarote N1, nos desfiles das escolas de samba no Sambódromo

por Estado de Minas 01/03/2017 12:43

Reprodução/Instagram
Alfie está aproveitando como nunca o Carnaval do Brasil! (foto: Reprodução/Instagram)
O ator Alfie Enoch, da série How To Get Away With Murder, aproveitou bastante o Carnaval do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, 27, o ator assistiu pela primeira vez os desfiles de escola de samba, no Sambódromo, e passou a noite no Camarote N1.

 

Porém, Alfie não estava sozinho! Ele foi flagrado com uma morena brasileira e, de modo discreto, ficaram de mãos dadas, conversaram ao pé do ouvido e trocaram beijos rapidamente na frisa do camarote. Segundo o EGO, apesar dos cliques, ao ser abordada, a moça disse ser "só uma amiga" e não quis se identificar.

 

Neste final de semana, o ator já tinha sido visto nos blocos de rua do Rio de Janeiro e vários fãs registraram o momento nas redes sociais. 

 

Pra quem não sabe, Alfie Enoch é meio brasileiro e fala português fluentemente. Filho do ator William Russel, de Doctor Who, ele tem mãe brasileira, a médica Etheline Lewis, que nasceu no Rio, no bairro da Ilha do Governador. Ela e William se conheceram quando o ator passou pelo Brasil, durante turnê pela América Latina, com a montagem de Dom Quixote.

 


 

MAIS SOBRE MEXERICO