Imagens do assalto de Kim Kardashian são divulgadas

Fotos mostram o quarto e o banheiro em que a socialite estava hospedada, assim como a fita usada para amarrá-la e o rosto dos suspeitos

por Estado de Minas 20/02/2017 17:20

Matt Winkelmeyer
Uma série de imagens mostram a cena do assalto sofrido por Kim (foto: Matt Winkelmeyer)
O canal francês TF1 exibiu na noite deste domingo, 19, uma série de imagens da cena do assalto sofrido por Kim Kardashian, feitas pela polícia de Paris, momentos após o crime no Hotel de Purtalès, na capital francesa. As imagens mostram o quarto e o banheiro em que a socialite estava hospedada, assim como a fita usada para amarrar suas mãos e imagens dos suspeitos.

 

A emissora também exibiu a resconstituição gráfica do crime, com base nos depoimentos da socialite às autoridades francesas, na qual Kim aparece com as mãos atadas para trás, sob a mira de um dos assaltantes.

 

No dia 3 de outubro de 2016, cinco homens armados e fantasiados de policiais ameaçaram o porteiro do hotel em que Kim estava hospedada em Paris e fizeram com que ele os levasse até o apartamento dela. Dois deles entraram no quarto e renderam a socialite, que foi trancada no banheiro. Nesse momento, o seu segurança pessoal estava com Kourtney e Kendall Jenner em um desfile. 

 

Os assaltantes levaram dois celulares, um anel avaliado em US$ 4,5 milhões e uma caixa de joias avaliada em um total de US$ 5,6 milhões. Até o momento, foram identificadas 17 pessoas suspeitas de participação no assalto. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO