Angelina Jolie fala sobre divórcio pela primeira vez

'Sempre seremos uma família', disse a atriz, que se separou de Brad Pitt em 2016

por Estado de Minas 20/02/2017 09:38
BBC World News/Reprodução
Desconfortável, Angelina fala pela primeira vez sobre divórcio. (foto: BBC World News/Reprodução)
Depois de figurar sorridente em sua primeira aparição pública depois do divórcio com Brad Pitt, Angelina Jolie concedeu uma entrevista ao canal britânico BBC World News, em que fala sobre seu processo separação.

"Eu não quero falar muito sobre isso, exceto para dizer que foi um momento muito difícil'', afirmou Jolie, visivelmente desconfortável com o assunto. ''Somos uma família e sempre seremos. Passaremos por este momento na esperança de sermos uma família mais forte depois disso''. 

A atriz ainda revelou que este é o momento mais difícil pelo qual o clã já passou, mas que sua prioridade, de agora em diante, é o amparo dos filhos. ''Minha família inteira, todos nós passamos por um período difícil. Meu foco são meus filhos, nossos filhos, e meu foco é superar isso. Estou tentanto encontrar um caminho para me certificar de que isso de alguma forma nos deixará mais fortes e próximos''. 

Questionada sobre como o divórcio afetou sua rotina, a diva respondeu: ''Foram alguns meses difíceis, mas agora estou passando por um momento em que todo mundo está no meu quarto. Dois hamsters, dois cães e duas crianças no momento. É maravilhoso. Geralmente, eu acordo tentando descobrir quem vai passear com o cachorro, começo a fazer panquecas e vejo se eles já escovaram os dentes'', finalizou. 

Brad e Angelina surpreenderem os fãs em setembro de 2016 com a notícia do divórcio. Em seguida, passaram a brigar na justiça pela guarda dos filhos. Angelina conquistou a custódia das crianças (Pax, Maddox, Zahara, Shilloh, Vivienne e Knox), enquanto o pai tem direito a visitas periódicas. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO