Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt vai virar filme

Diretor promete revelar segredos íntimos do ex-casal

por Estado de Minas 26/01/2017 10:21

A separação da atriz Angelina Jolie e do ator Brad Pitt continua rendendo tanto que deve virar até um longa-metragem. O filme será um documentário dirigido pelo jornalista investigativo canadense Ian Halperin, que prometeu ao jornal The Sun que irá expor “segredos íntimos” das duas celebridades.

AFP/Divulgação
Casal anunciou a separação em setembro (foto: AFP/Divulgação)
 

A publicação ainda revelou que a produção irá contar que Pitt e Jolie já estavam afastados mais de um ano antes do anúncio do término em setembro de 2016. Dessa forma, o romance que iniciou em 2005, com um filme, durante as gravações de 'Sr. e Sra. Smith' (2005), também chegará ao fim nos cinemas.

“É o filme definitivo sobre os dois e muita coisa será revelada”, adianta uma fonte próxima à produção à publicação inglesa. “O Ian acompanhou todo detalhe da relação e vai apresentar todos os motivos que levaram ao divórcio, ele tem entrevistas e depoimentos inéditos dos dois”, disse o contato do jornal. O filme será batizado de ‘The Incredible Story of Brangelina’ (‘A Incrível História de Brangelina’ em tradução livre) e deverá ser exibido em breve na televisão.

O diretor responsável pela obra é famoso por sua proximidade com o universo de Pitt e Jolie. Em 2009, ele publicou um livro falando sobre a origem do relacionamento dos dois. Na época ele previu que os dois ficariam juntos por, no máximo, sete anos.

MAIS SOBRE MEXERICO