Idosa com câncer 'adotada' por ator morre aos 89 anos

Norma Cook morava perto de Chris Salvatore há cerca de cinco anos. Ela foi diagnosticada com leucemia há dez

por Diário de Pernambuco 16/02/2017 15:04

Facebook/Reprodução
A relação dos dois era destaque nas redes sociais. O ator costumava compartilhar fotos com Norma no Instagram fazendo uma espécie de diário da rotina como cuidador (foto: Facebook/Reprodução)
A vizinha do ator Chris Salvatore, a quem ele "adotou" para cuidar nos últimos meses, faleceu nesta quarta-feira (15). Quem fez o anúncio foi o próprio artista por meio de uma publicação no Facebook. Norma Cook tinha 89 anos de idade e morava perto de Chris há cerca de cinco anos. Ela foi diagnosticada com leucemia há dez anos e, no início de 2017, decidiu parar o tratamento por estar fragilizada. Após os médicos determinaram que ela não poderia mais morar sozinha, ele a convidou para morarem juntos e passou a cuidar da idosa.

A relação dos dois era destaque nas redes sociais. O ator costumava compartilhar fotos com Norma no Instagram fazendo uma espécie de diário da rotina como cuidador.  Em entrevista ao programa Today, Chris revelou que os dois se conheceram quando ela o ofereceu uma taça de espumante e a amizade começou. "Tivemos uma conexão imediata", ele disse. Chris também comentou a reação dela ao saber do convite: "A outra opção dela seria ir para um abrigo, mas eu não poderia deixar isso acontecer com alguém que vejo como minha avó".

O anúncio do falecimento de Norma comoveu os internautas. "É com o coração pesado que eu compartilho a notícia de que, nesta manhã, o mundo perdeu uma mulher muito inspiradora e bonita. Norma agora está descansando em paz no eterno e enquanto ela não está mais fisicamente conosco, seu espírito continua a preencher os nossos corações. Talvez o último legado de Norma tenha sido a sua história, que ajudou o mundo a ver o verdadeiro significado do amor. Norma me lembrava que nós somos feitos para amar e merecemos ser amados", diz um trecho do texto que Salvatore compartilhou

 

MAIS SOBRE MEXERICO