Azealia Banks divulga o telefone de Rihanna

Em meio a discussões sobre a questão dos imigrantes nos Estados Unidos, a rapper atacou a cantora e os críticos de Donald Trump

por Estado de Minas 30/01/2017 09:03
Instagram/Reprodução
Azealia Banks arranja mais uma confusão, desta vez com Rihanna. (foto: Instagram/Reprodução)
As últimas decisões do presidente norte-americano Donald Trump repercutiram na internet e levaram Azealia Banks a se envolver em mais uma confusão. Depois de responder um comentário de Rihanna em relação aos imigrantes nos Estados Unidos, a rapper divulgou um suposto número de telefone da cantora nas redes sociais. 

A briga começou quando Azealia usou sua conta no Instagram para dizer que achava uma vergonha que ''não-americanos'' comentassem sobre as ações de Trump. ''Vocês todos deveriam calar a boca. Parem de atacar o presidente. É estúpido e patético. Isso deixa as pessoas confusas ainda mais confusas. Esperar que o presidente se dê mal é como entrar em uma aeronave e querer que o piloto perca o controle e cause um acidente'', escreveu. 

Azealia, que já tem um histórico de brigas pela internet e é defensora do magnata, ficou ainda mais revoltada quando Rihanna postou uma foto com a seguinte legenda: ''A cara que você faz quando é imigrante''. A rapper, então, repostou a foto, atacando a cantora. ''O que a Rihanna quis dizer foi que cresceu jogando futebol em um lugar sujo e abriu as pernas para cada sujeito que poderia escrever músicas e comprar drogas'', escreveu. 

Antes disso, Rihanna, que nasceu em Barbados, no Caribe, comentou a decisão de Donald Trump de estabelecer barreiras para a concessão de vistos para os Estados Unidos a estrangeiros e refugiados. ''Enojada! Essa notícia é devastadora. A América está sendo arruinada em frente aos nossos olhos. Que porco imoral você precisa ser para implementar tamanha merda!''. 

Depois das alfinetadas, Azealia Banks postou um print com um número de telefone que, supostamente, seria de Rihanna. 

A internet não perdoou e o nome das duas figurou entre os assuntos mais falados no Twitter durante a madrugada desta segunda-feira, 30. ''Eu ainda nem sei o que aconteceu, mas certamente a Rihanna está certa'', escreveu uma internauta. ''Essa Azealia não se contentou em ser odiada pelos brasileiros, agora também é odiada pela Rihanna'', comentou outra. 

MAIS SOBRE MEXERICO