John Legend responde paparazzo que o chamou de macaco

O cantor e sua esposa estavam no aeroporto JFK, em Nova York, quando foram surpreendidos pelas ofensas do profissional

por Estado de Minas 23/01/2017 18:40

Reprodução/Twitter
"Tenho pena dessa pessoa que fala coisas desse tipo. É uma vergonha que isso ainda exista", disse o cantor (foto: Reprodução/Twitter)
Na última quinta-feira, 19, John Legend teria sido chamado de macaco por um fotógrafo no aeroporto JFK, em Nova York, nos Estados Unidos. Ele estava acompanhado da esposa Chrissy Teigen, que comentou sobre o ocorrido em seu Twitter.

 

"Um paparazzo no JFK acabou de me perguntar: 'Se nós evoluímos dos macacos, por que John Legend ainda está aqui?' E vocês ainda se perguntam porque celebridades perdem a cabeça com essas fotos. Eu estava sendo bondosa, respondi perguntas sobre culinárias e ele vem com essa. Nojento!", desabafou ela. 

 

Chrissy também acrescentou que o mesmo profissional não perdeu a oportunidade de ofender os judeus. "Ele ainda foi de 'o que é uma receita fácil de se fazer em casa?' para 'se um judeu fosse vampiro, ele ainda teria medo de crucifixos?'", conta. 

Neste sábado, 21, o cantor John Legend foi ao estúdio da revista Variety no Festival Sundance de Cinema, em Park City, Utah, e comentou sobre o incidente: "Nós estávamos um ao lado do outro e nos olhamos tipo, 'ele realmente falou isso?'. E ele realmente disse. Ele basicamente me chamou de macaco. Os negros lidam com o fato de serem chamados de macaco há muito tempo e essa desumanização sempre foi um método de racismo e de subjugação das pessoas negras. Isso é parte da história da América e é parte do presente, aparentemente. Vimos isso com o presidente Obama, sempre que as pessoas queriam descontar nele ou em sua esposa, eles os comparavam com macacos. E já vimos isso com muita frequência. Sabe, eu não estou magoado, sou mais esperto e mais forte que isso. Tenho pena dessa pessoa que fala coisas desse tipo. É uma vergonha que isso ainda exista", disse o cantor. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO