Médicos descartam infarto e Felipe Titto recebe alta

Pelo snapchat, ele disse que o momento é de reflexão: 'Hora de pensar e repensar algumas coisas'

por Estado de Minas 23/01/2017 13:31
Carolina Vianna/MTV/Divulgação
Felipe Titto recebe alta depois de ser internado no último domingo, 22. (foto: Carolina Vianna/MTV/Divulgação)
No início da tarde desta segunda-feira, 23, Felipe Titto recebeu alta depois de ser internado com fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo na noite do último domingo, 22, no Hospital São Luiz, em São Paulo. 

Pelo SnapChat, o ator deu a notícia para os fãs. ''Tive alta da UTI, só estou esperando uma burocracia para ir para o quarto conversar com o cardiologista e ir embora para casa''. Segundo o apresentador da MTV, o momento agora é de reconsiderar algumas decisões. ''Junto com esse susto, vale a reflexão. Ás vezes a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar algumas coisas'', finalizou. 

Felipe Titto passou por uma bateria de exames e a equipe médica descartou a hipótese de infarto. Na verdade, ele sofreu uma mioperiocardite, ou seja, uma infecção no miocárdio, músculo do coração. 

Mais cedo, Titto havia publicado um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs. ''Está tudo certo. Eu tive realmente um contratempo. Obrigado pelo carinho de todo mundo. Podem ficar tranquilos. E quem não gosta de mim, pode chorar porque estou vivão'', disse. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO