Aos 30 anos, ator Felipe Titto sofre infarto e é internado em UTI

Ele deu entrada no Hospital São Luiz e passou por exames que confirmaram o diagnóstico

22/01/2017 20:15
Reprodução/Instagram
O artista deu entrada na unidade de saúde após sentir fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Felipe Titto, de 30 anos, foi internado na manhã deste domingo (22), em São Paulo, após sofrer um infarto. O artista deu entrada na unidade de saúde após sentir fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo. Ele está sendo cuidado no Hospital São Luiz, após a realização de exames que diagnosticaram o infarto. Em seu perfil no Snapchat, ele compartilhou uma foto onde escreveu “Deu ruim, mas nós é zika!".

Felipe Titto permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital neste domingo para ser submetido a novos exames para detectar a dimensão do problema. Segundo fontes próximas do ator, ele chegou à unidade de saúde falando, mas reclamava da dor no peito e descrevendo “como se estivesse sendo pressionado por um joelho na região”.

Segundo a literatura médica, o infarto é causado quando parte de um órgão do corpo sofre problemas por deficiência ou ausência de irrigação sanguínea, ficando sem oxigenação e causando a morte de células. A causa mais comum dos infartos entre a população são os entupimentos de artérias.

MAIS SOBRE MEXERICO