Jovem invade casa de Ludmilla mas a procura para se desculpar

A cantora sentiu falta de alguns objetos ao voltar de um passeio de barco com a família, como boné e chinelos

por Estado de Minas 12/01/2017 14:44

Reprodução/Twitter
Lud passa temporada em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio (foto: Reprodução/Twitter)
A cantora Ludmilla enfrentou uma situação inusitada nesta quarta-feira, 11. A funkeira, que passa temporada em São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi fazer um passeio de barco com a família e, quando voltou, deu falta de alguns pertences em sua casa, como boné e chinelos.

 

Mas, momentos depois, o adolescente responsável pela invasão procurou a cantora e pediu desculpas pelo ocorrido, segundo informou a assessoria de imprensa de Ludmilla.

 

"A cantora está bem, e os familiares que estavam no local prestaram queixa na delegacia. O adolescente que invadiu a casa procurou a cantora e pediu desculpas pelo ocorrido. Ela agradece o carinho e preocupação dos fãs, foi apenas um susto, está tudo bem", diz o comunicado. 

 

Registro da invasão

 

O momento da invasão foi registrado pelo jovem, de 18 anos, e publicado na rede social Snapchat. Ele ainda disse que sabia que a residência estava sendo ocupada por ela. "Acabei de sair da piscina da Ludmilla, tranquilona, tomei um Chandon lá. Agora me perguntando, eu acho que ela estava dormindo, porque o ar-condicionado estava ligado, e eu fiquei com medo de ela aparecer lá", diz ele no vídeo. 

 

Os familiares da cantora procuraram a polícia da região para prestar queixa, mas, segundo a denúncia, não relataram furtos na casa. A assessoria de Ludmilla explicou que, por haver sumido apenas alguns objetos sem muito valor e como a casa estava aberta, não houve queixa de roubo.

MAIS SOBRE MEXERICO