Ludmilla também já recusou fotos com fãs em restaurante, contam garçons

Um grupo de funcionários de um restaurante da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, disse que a cantora usa uma tática para rejeitar os pedidos dos fãs

por Estado de Minas 09/01/2017 16:11

Reprodução/Instagram
Lud fez a 'Kátia' de novo... (foto: Reprodução/Instagram)
O ano de 2017 está polêmico para a funkeira Ludmilla. Depois de ser acusada de se recusar a tirar foto com fãs na praia, um grupo de garçons de um famoso restaurante da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, entregou que a cantora rejeita registrar imagens por lá. 

 

Segundo eles, Ludmilla usa uma tática sempre que alguém pede para fazer um registro enquanto está no estabelecimento. "Ela manda a gente dizer que está resfriada quando algum fã pede uma foto. Nunca entendi, mas ela sempre faz isso", entregou um antigo funcionário ao Extra. 

 

Após a polêmica do vídeo em que a funkeira afirma ser outra pessoa e se chamar "Kátia", o colunista Alcelmo Gois, do jornal O Globo, publicou uma nota afirmando que ela teria se recusado a tirar foto com uma menina de 11 anos, em Angra dos Reis. 

 

Irritada, Ludmilla trancou seu perfil pessoal no Facebook e bloqueou alguns perfir que a atacaram sobre o assunto no Twitter. A cantora não quis comentar a polêmica. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO