Demi Lovato passa noite de réveillon com lutador brasileiro

Guilherme 'Bomba' Vasconcelos, atleta de MMA, passou a virada do ano com a cantora

por Estado de Minas 03/01/2017 09:48
Instagram/Reprodução
Guilherme 'Bomba' e Demi Lovato comemoraram a chegada de 2017 juntos. (foto: Instagram/Reprodução)
Demi Lovato curtiu a noite de réveillon ao lado do brasileiro Guilherme 'Bomba' Vasconcelos, atleta de MMA. Em novembro do ano passado, a cantora assumiu o namoro com o lutador de UFC Luke Rockhold, mas pelo jeito a fila andou. 

Nesta terça-feira, 03, fotos que circulam pela internet mostram os dois saindo abraçados de um cinema. O nome dos dois figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã. 

Os internautas, principalmente os brasileiros, estão em polvorosa. ''Meu povo, o que interessa é que o 'boy' é brasileiro e mais nada'', comentou um fã da cantora. ''Demi Lovato e Guilherme Bomba, o casal que shippo com todas as minhas forças e que o mundo respeita'', escreveu outro. 

Em julho de 2016, a imprensa internacional já tinha noticiado um possível relacionamento entre os dois. Na ocasião, uma fonte da revista US Weekly chegou a dizer: ''Ela está se divertindo. Demi está conhecendo novas pessoas''. 

Demi Lovato está solteira desde junho do ano passado, quando terminou seu relacionamento com o ator Wilmer Valderrama. Eles começaram a namorar em 2010, quando ela tinha 17 anos.

Happy new year !!!! %uD83C%uDF89%uD83C%uDF8A

Uma foto publicada por Guilherme "Bomba" Vasconcelos (@bombatuf) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO