Kim Kardashian sensualiza de lingerie em vídeo inédito pós assalto

Socialite estrela calendário de final de ano da revista Love

por Estado de Minas 12/12/2016 10:39

Depois de Irina Shayk, Barbara Palvin e Heidi Klum, quem estrela o mais novo vídeo de final de ano da Love Magazine é ninguém mais, ninguém menos que Kim Kardashian. Usando apenas um conjunto de lingerie nude e um longo casaco de pele marrom, a socialite sensualiza para as lentes do diretor James Lima enquanto exibe suas famosas curvas.

Reprodução/Love
Kim é a estrela de calendário (foto: Reprodução/Love)

Mas não é somente o tom quente do vídeo que chama a atenção e, sim, o fato de ele ser completamente inédito: desde o assalto em Paris, a esposa de Kanye West não fez nenhuma aparição pública oficial e não postou nada nas redes sociais.

 

Até em seu aplicativo oficial a morena tem se mantido em silêncio: desde o incidente, ela não publicou nada e escalou amigos e familiares para "invadirem" o app em seu lugar.

 

Além deste vídeo divulgado pela Love, o único outro ensaio divulgado com a participação de Kim foi o da revista 032c, onde ela surge ao lado da irmã Khloé.

 

"Ela está de volta", escreveu Katie Grand, editora-chefe da revista, ao postar o fashion film no Instagram. No vídeo da Love, Kim ostenta o corpão enquanto uma música que mistura batidas eletrônicas com gemidos femininos toca. Hot!

MAIS SOBRE MEXERICO