Entrevista com Roberto Carlos emociona Jô Soares

Apresentador convidou o Rei para participar da última temporada do seu programa, que vai acabar no fim deste ano

por Estado de Minas 10/12/2016 09:28

Reprodução Twitter
Acarinhado por Roberto Carlos, o apresentador não conteve as lágrimas (foto: Reprodução Twitter)
Jô Soares e Roberto Carlos protagonizaram uma cena emocionante na madrugada deste sábado. Na despedida do seu programa, que acaba no fim deste ano, o apresentador derramou muitas lágrimas durante a conversa com o Rei.

O momento mais emocionante foi quando Roberto Carlos cantou para Jô a música "Amigo", que compôs para Erasmo Carlos. "Era para eu cantar essa música em pé, mas não faz sentido cantar longe de você", disse o cantor, que ficou sentado ao lado do apresentador. O Rei ainda confessou que vai sentir falta de Jô em suas madrugadas.

Nas redes sociais, muitos telespectadores contaram que também ficaram emocionados durante a entrevista. ‏O Roberto Carlos e o Jo Soares choraram e eu tambem chorei", escreveu @Idolo_de_mim. E @ehmonte acrescentou: "Carlos no Jô Soares... Simplesmente deslumbrante... Magnífico... Emocionante... Divino!"

O Programa do Jô está na última temporada. Para marcar sua despedida, o apresentador presta homenagens a celebridades que considera especiais. Faustão é um dos convidados de peso, que sentou pela primeira vez em um dos sofás mais badalados da TV. Jô também bateu um longo papo com o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa.

Para a alegria dos fãs, é pouco provável que Jô Soares se afaste de vez da telinha. Dizem por aí que ele deve assinar contrato com um canal pago.

MAIS SOBRE MEXERICO