Ivete Sangalo interrompe show e dá bronca em fã; assista

Cantora deu lição de moral nos foliões que causavam tumulto durante apresentação

por Diário de Pernambuco 07/12/2016 08:01

Youtube/Reprodução
'Pessoal da segurança, por favor, com muita calma e gentileza, vocês podem tirar ela daqui', solicitou Ivete (foto: Youtube/Reprodução )
Uma confusão durante um show de Ivete Sangalo chamou a atenção da cantora, fazendo com que ela parasse a apresentação. Durante mais de cinco minutos, a baiana tentou acalmar uma fã que estava causando tumulto após ter o celular roubado. "Que isso? Tenha calma, calma gente. Não pode bater! Vá, se afaste. Querida, pera aí! Que coisa feia é essa?", disse Ivete de cima do trio.

Durante todo o tempo, a cantora pedia que as pessoas não interferissem na confusão enquanto a equipe de seguranças chegava. "Eu não admito isso aqui, o pessoal da segurança, por favor, com muita calma e gentileza, vocês podem tirar ela daqui. Porque roubaram um celular você vai se indispor com essa quantidade de gente?", questionou. A confusão aconteceu durante o Carnatal, carnaval fora de época que ocorreu em Natal, Rio Grande do Norte, neste final de semana.

 

Ao mesmo tempo, a cantora assegurou que a moça não fosse mal tratada: "Eu não quero que machuquem ninguém que eu to vendo daqui de cima. Tirem ela que ela tá descontrolada mas com calma e educação pra não repetir o erro dela. Não adianta se indispor e se machucar, é melhor se acalmar", afirmou.

 

Os outros foliãos que estavam no show aplaudiram Ivete pela atitude, mas ganharam uma lição de moral: "Isso não é mérito, isso é condição da gente. Isso acontece no trânsito, na fila do banco. Por isso que a gente tem guerra, mas estamos em uma festa".

Ivete Sangalo já é conhecida por interagir com os fãs durante as apresentações. Além de viralizar após uma conversa com o marido em que perguntava "Quem é essa aí papai?", ela já parou um show no Recife depois de perceber que um fã estava tirando filmando sua calcinha. "Deixa eu apagar essa imagem aqui. Um homem desse tamanho filmando a minha calcinha. Ó pai, apague essa imagem. É tão feio um homem dessa idade filmando uma coisa dessas. Parece criança", disse ela após tomar o celular do fã.

Assista ao momento em que Ivete dá bronca em fã:

 

MAIS SOBRE MEXERICO