Kristen Stewart faz primeira aparição pública com a nova namorada

A atriz está se relacionando com a cantora Annie Clark, mais conhecida por seu nome artístico St. Vincent

por Estado de Minas 27/10/2016 09:21
Twitter/Reprodução
As duas se conheceram durante o Festival de Cinema de Nova York. (foto: Twitter/Reprodução)
 
Na última quarta-feira, 26, um evento de moda em Los Angeles, nos Estados Unidos, reuniu uma série de celebridades de Hollywood. Entre elas, a atriz Kristen Stewart, que compareceu ao lado de sua nova namorada, a cantora e compositora Annie Clark, mais conhecida pelo seu nome artístico St. Vincent. 

As duas se conheceram durante o Festival de Cinema de Nova York e, desde então, segundo a U.S. Weekly, ''passam quase todos os dias juntas''. 

 
Apesar de ser bastante discreta em relação à sua vida amorosa, Kristen está disposta a encarar mais a vida pública ao lado de Annie. Segundo a revista Star, a atriz anda bastante preocupada com sua imagem e o relacionamento com St. Vincent é seu novo trunfo para ser o centro das atenções. 

Antes de assumir o namoro com a cantora, Kristen namorou a produtora Alicia Cargile. À época, ambas eram bastante discretas e raras vezes foram fotografadas juntas. 

Ainda segundo a publicação, a atriz está tão obcecada com sua imagem que terminou o relacionamento com a produtora para sair com Annie Clark, ''que é mais fotogênica''. 

MAIS SOBRE MEXERICO