Kristen Stewart está namorando a cantora indie Annie Clark

Segundo publicação, a atriz teria terminado com Alicia Cargile e estaria saindo com a vocalista da banda St. Vincent

por Estado de Minas 13/10/2016 10:40
Montagem EM/Reprodução
Kristen Stewart e Annie Clark estariam namorando. (foto: Montagem EM/Reprodução)
 
Kristen Stewart terminou recentemente o namoro com a produtora Alicia Cargile. No entanto, de acordo com revista americana US Weekly,  a fila da atriz já andou e ela estaria namorando a cantora Annie Clark, da banda St. Vincent. 

De acordo com a publicação, a atriz teria convidado Annie para assistir a exibição do seu último filme durante o Festival de Cinema de Nova York. Desde então, as duas estariam passando bastante tempo juntas e de um modo bem romântico. 

 
Não há muito tempo, Annie Clark também terminou seu relacionamento de quase um ano com a modelo e atriz Cara Delevingne. 

Kristen e Annie já foram vistas diversas vezes juntas em Nova York. No último final de semana, a atriz foi à Los Angeles prestigiar um dos shows de sua nova namorada. 

Apesar de ser bastante discreta sobre sua vida pessoal, Kristen Stewart - em entrevista à revista Elle inglesa - admitiu que se tornou mais disposta a compartilhar detalhes de sua vida quando começou a se relacionar com mulheres. ''Esconder isso sugere que eu não estou bem com isso ou que eu tenho vergonha, então eu mudei minha atitute''.   

MAIS SOBRE MEXERICO